“Só ateus acreditam em coincidências”, salienta ator de A Paixão de Cristo

O ator Jim Caviezel em recente entrevista ao crítico de cinema Lukasz Adamski, Caviezel comentou sobre sua carreira no cinema e TV (recentemente protagonizou a série Person of Interest) e também falou sobre fé.
Segundo o portal The Christian Post, quando Caviezel, foi questionado por Adamski sobre ser coincidência ou não o fato dele ter 33 anos quando protagonizou Cristo nas telas e de suas iniciais serem também jC “Não há coincidências. Continuo ouvindo sobre acidentes e lances de sorte. A secularização afeta o mundo inteiro, inclusive os EUA. Só ateus acreditam em coincidências”, respondeu o ator que lamentou da incredulidade esteja levando pessoas a interpretar de forma equivocada os fatos narrados na Bíblia, pois assim, deixam de perceber a extensão do poder de Deus e de sua grandeza.

“Não há coincidências para Deus, mesmo quando Deus ressuscita os mortos, eles dirão que aconteceu por acidente”, comentou, referindo-se aos ateus e incrédulos em geral.
A experiência de interpretar Jesus o marcou sua vida. Ainda hoje, é impactado pelos momentos que passou. Sua atuação em A Paixão de Cristo, deixou para trás dúvidas de fé e mudou sua carreira no cinema. “Meu dever não era apenas mostrar tudo na tela, meu dever real é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade”, frisou