ABRE ASPAS
Mais um... Mais um...
Ocorreu na noite de terça-feira, 12, Dia dos Namorados o chamado Ato de Acolhimento, junto a Frente Para Continuar Avançando. No popular, o PDT entrou no governo, para que este possua maioria de vereadores na Câmara de Candiota. Isto é tão verdade que nunca foi preenchido as secretarias do governo municipal.
Ah...
E a conversa PDT nunca mais, e ,não se faz necessário maioria na Câmara, já que com uma boa administração não tem para ninguém... Era mesmo coisa da boca para fora! Nunca ninguém acreditou.
E cá para nós, foi também uma forma de alguns desafetos darem “nos dedos” do ex-prefeito Luiz Carlos Folador que tinha o seu vice do PSDB Paulo Brum, o PDT e estava “assim, assim” de aliado de todas as siglas, menos do então PMDB que virou MDB.
Motivo de tanto acolhimento
Transformar a Frente de Oposição em Frente Fria, como o frio destes dias em Candiota e ter maioria na Câmara.
Nas lentes do Abre Aspas
O prefeito em seu pronunciamento exaltou o fortalecimento da aliança e candiota no rumo certo. Pois não é que na foto oficial do evento tem representantes das siglas PT, PTB, PSB e o PDT. Não tem o PCdoB. Mistériiiiios?

Agora falta
Entrar o MDB, o PSDB e outras siglas para a aquarela da City ficar completa na Câmara de Vereadores. Impossível? O PSDB já foi vice do PT e o MDB, no início do governo Adriano flertou com os governistas, só não levou por se achar a última balachinha do pacote.