top of page

ABRE ASPAS Kim Jong-um X Trump na visão dos Gaúchos


imagem captada da internet


Parece que após os afagos entre Coréia do Norte e USA, a maior crise sistêmica da galáxia, para a gauchada é mesmo que com Sartori e o funcionalismo público estadual. Olha, a desavença é maior que o Barcelona e o Real Madri (que até derruba técnico da seleção três dias antes da Copa do Mundo), Gre-Nal e pasmem até mais que Mortadelas e Coxinhas que fazem uma festa de Fake News na internet de tanto que se odeiam, mas no final choram abraçados, coladinhos com as decisões governamentais destes dias.


O motivo

É por Sartori ser implacável com sua saga em se desfazer de patrimônio público (extinguir fundações e venda ou federalização da CRM, CEEE e SULGÁS e quem sabe vai de inhapa o BANRISUL e até mesmo a “casa da mãe Joana” e se descuidar vai até o Saci Pererê que é mascote de uma turma que vem de um 2ª Divisão e custa um pouquinho


assim para se ajustar). O pessoal do governador nega e alfineta que para crescer tem que diminuir.

Tem até foguete com bomba atômica

O funcionalismo tomou como uma bomba atômica o resultado do levantamento do Paraná Pesquisas, divulgada na última 3ª feira, mostra que o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (MDB), lidera intenções de votos para reeleição: 28% do total. Sartori surge à frente do ex-prefeito de Pelotas Eduardo Leite (PSDB), com 11%, e o ex-ministro Miguel Rossetto (PT), com 10%.

Neste cenário, o ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge (PDT) aparece em 4º lugar com 8,2% das intenções. Seguido pelo deputado federal Luis Carlos Heinze (PP), com 6%, a pedagoga Abigail Pereira (PC do B), com 2,7%, o vereador de Porto Alegre Roberto Robaina (PSOL), com 2,4% e Mateus Bandeira (Novo), com 1%.

Para realizar a pesquisa (íntegra), o instituto ouviu 1.540 pessoas entre os dias 6 e 11 de junho em 64 municípios. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número RS-01131/2018.


Ruim de pontaria

Até nisso parece a briga da Coréia X USA, os foguetes eram ruim de pontaria, como dizem os funcionários públicos gaúchos, que pesquisa no RS é para prestar atenção no AZARÃO. Já que volta e meia o azarão acaba vencendo a disputa. Assim foi com Otavio Germano, Yeda Crussius e o próprio Sartori. Três azarão para o Rio Grande. Nas eleições... nas eleições...


 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
resize_1386963094.jpg
bottom of page