Dois casos de drogas em Bagé
- Jornal Gente
- 21 de set. de 2018
- 1 min de leitura


O primeiro caso divulgado pela polícia, foi de um homem de 53 anos e uma menor, de 16 anos. Por volta das 23h, uma guarnição do Pelotão de Operações de Bagé abordou a menor saindo de um conhecido ponto de trafico de drogas, com ela estava 4 pedras de crack, sendo que ela havia entregue anteriormente outras 2 para Pascoal Eulálio Machado.
A menina após questionamentos, falou que em forma de pagamento de ''programa'', Pascoal a levou para a aquisição de entorpecentes.
De acordo com a delgada de plantão da DPPA, como Pascoal foi pego em flagrante, ele irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. No momento, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Bagé, onde permanecerá a disposição da polícia.
O outro caso, é de uma apenada do PRB, que após ter saído da ala de visita íntima, duas agentes fizeram a revista de costume e diagnosticaram a presença de entorpecentes em sua genitália. A apenada, que apenas o nome Renata foi divulgado, não disse a origem da droga. O material foi apreendido e registrado na DPPA.
Comments