top of page

O caso de agressão ao vereador Lelinho Lopes (PT), agora tem novo fato

  • Foto do escritor: Jornal Gente
    Jornal Gente
  • 21 de set. de 2018
  • 1 min de leitura

B.O de Lucas Pacheco

O caso de agressão ao vereador Lelinho Lopes (PT), ocorrido no Parque do Gaúcho, nas comemorações do 20 de setembro em Bagé, agora tem novo fato.


O cidadão Lucas Costa Pacheco fez Boletim de Ocorrência (BO), comunicando que foi agredido e lesionado pelo vereador e seus assessores, que no BO estão identificados como cabos eleitorais. “No momento da agressão, a vítima estava saindo do banheiro, quando se aproximou do Lelinho, que começou a lhe fazer cobranças, de o porquê não estava fazendo campanha para seu candidato. Em ato continuo ele lhe apontou o dedo em direção do seu rosto, a vítima então baixou o dedo do mesmo e em seguida, começou a ser agredido pelo vereador e seus cabos eleitorais”, foi o lavrado em BO.


Entenda o caso:

O vereador Lelinho Lopes (PT), estava nos festejos referentes ao 20 de setembro no Parque do Gaúcho, fazendo campanha eleitoral, quando, conforme relato do vereador, sofreu agressão física e moral por parte de dois cidadãos com pensamento político contrário ao seu. “As agressões foram violentas, me foram deferidos socos, rasgaram minhas roupas e quebraram o meu relógio, enquanto um me imobilizava, o outro agredia”, denunciou o vereador, que fez Boletim de Ocorrência (BO).



Fotos: Capturadas da Internet


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
resize_1386963094.jpg
bottom of page