PCdoB de Candiota intensifica trabalho na construção de sua nominata

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou no último sábado (25), importante reunião de diretoria para traçar um cronograma de trabalho para os próximos meses e encaminhamentos visando 2019/2020, biênio de mandato da atual direção municipal.
Para o presidente da sigla, Caio Ferreira, a direção do PCdoB eleita possui uma visão onde deve imperar a participacão e inclusão na vida da comunidade em geral. Além, dos rumos serem de desafios pela conduta e discurso de Jair Bolsonaro, o Partido deve possuir propostas e ter papel protagonista a levar ao candiotense. “Para tanto já estamos trabalhando em uma nominata completa, não só para o Legislativo, mas também para o Executivo, fizemos questão de apresentar nomes fortes, competitivos para a sociedade”, declarou, apontando que Candiota por seu papel estratégico na economia da região necessita de um partido classista forte e determinado.
O Congresso Nacional na última reforma eleitoral definiu o fim das coligações na proporcional a partir da eleição municipal de 2020. O PCdoB já participou com candidatos a vereador nas últimas três eleições na capital do carvão, não obtendo votos suficientes para eleger vereador. “Nunca estivemos tão preparados para eleger”, afirmou Ferreira.