Candiota em busca da Filantropia do Pronto Atendimento

Para quem não sabe hoje o chamado Pronto Atendimento, no passado foi chamado de Hospital, mas muito mais que disputa de nomenclatura entre PT e MDB no município o fato é que a instituição é levada bem a sério por todos os envolvidos em transformá-lo em referência e medidas vão sendo tomadas.
A atual medida e da prefeitura municipal é encaminhar para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para a transferência da área do Pronto Atendimento para a própria Fundação Maria Anunciação Gomes de Godoi. A medida busca regularizar a situação do prédio com a cessão de uso, dando titularidade e legitimidade à busca da Filantropia.
Recentemente o Prefeito Adriano Castro, esteve em Brasília junto ao Ministério da Saúde para acompanhar o andamento do processo que busca conceder a filantropia à Fundação. Este projeto de lei é imprescindível e necessário para emitir a documentação necessária à concessão da mesma. Conforme ao governo municipal, o mesmo já havia tomado medidas anteriores como sanar as deficiências financeiras, deixando o pronto atendimento em dia e com saúde financeira.