Bagé se reúne com representante da Caixa Econômica Federal

Estiveram reunidos nesta quinta-feira (03/01), o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, Ramão Elias Bogado, acompanhado de sua equipe técnica, com a representante da Caixa Econômica Federal, Kelly Dill, tendo como pauta principal, a publicação dos resultados das análises feitas pela instituição financeira das famílias contempladas no residencial Moriá.
Segundo Bogado, na próxima semana devem ser divulgadas as listas, assim como os documentos que deverão ser apresentados na secretaria, tanto para a montagem dos dossiês dos aprovados, quanto para aqueles que precisam regularizar suas situações.
O secretário salienta que as inscrições indeferidas terão a possibilidade de regularizar a situação. Após a divulgação dos resultados das pesquisas, as famílias terão prazos para comparecerem à Smasi com suas documentações.
A equipe da pasta salienta que em relação ao residencial Ebenézer, a Caixa ainda não repassou o resultado da análise dos cadastros. “Pedimos que os sorteados fiquem atentos as etapas e prazos que serão divulgados posteriormente”, conclui o secretário.