Sorteados do Moriá em Bagé devem apresentar documentação e recursos
- Jornal Gente
- 23 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

O setor de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) está realizando o chamamento dos sorteados considerados compatíveis do empreendimento denominado Moriá, para que compareçam até a secretaria, localizada na avenida São Judas, 796, complexo do 21, munidos da documentação (original e cópia), a fim de que possa ser dado o início da montagem dos dossiês que serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal.
De acordo com informações da pasta, a partir do recebimento dos comprovantes, será formalizado os contratos dos futuros moradores. O coordenador de Habitação e Cadastros, Paulo Larrosa, diz que desde segunda-feira (21) os contemplados estão sendo aguardados no setor, o prazo final para a entrega será no dia 21 de fevereiro.
“Para os que foram considerados incompatíveis ou rejeitados, da mesma forma, estão sendo aguardados no setor para que possamos encaminhar os devidos recursos. O prazo iniciou dia 21 e expira no próximo dia 08 de fevereiro”, completou.
Documentos para Dossiês (original e cópia)
certidão negativa de imóveis ( cartório de registro de imóveis)
RG (carteira de identidade/ trabalho ou motorista)
CPF
Cartão Bolsa família (se tiver)
Comprovante de endereço (conta de água ou luz).
Certidão de nascimento dos filhos residente na casa.
Casados: Certidão de casamento
Solteiros: certidão de nascimento
União estável: cert. Nascimento do casal/certidão de Desquite/ Divórcio
Viúvo: Certidão de casamento/ óbito
Pessoas com deficiência: Atestado que comprove a deficiência alegada contendo espécie, o grau ou nível de deficiência e o número do CID, bem como classificação da deficiência de acordo com o decreto Número 5.296 de 02/12/2004. Foto: Aline Sabedra
Comments