Mesa Diretora da Câmara de Bagé demanda medidas de economia na Casa

Representantes da Mesa Diretora da Câmara de Bagé
As novas diretrizes encaminhadas pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bagé tem quem a defenda, mas tem quem a considere que chega somente para enviar maior recurso para o executivo. Existe também um número de parlamentares que não se manifestaram, já que as medidas atingem demandas do trabalho exercido no mandato.
A redução de várias despesas a serem colocadas na Casa no decorrer do ano de 2019, na opinião da vereadora Beatriz mostram que a atual gestão exercida no parlamento bageense seja eficiente. Cortes com gastos com telefonia, viagem, cursos , suspensão e diminuição de diária somente agregam. A vereadora inclusive denunciou que havia pessoas da Casa que faziam cursos repetidos. Motivo esse, para ela parabenizar a atitude da nova Mesa Diretora.
Já o vereador Antenor Teixeira, Progressista, foi mais além em sua manifestação. Mesmo não se opondo as medidas, considera que os cortes servem de aporte ao governo Divaldo Lara. Isso porque, no entendimento do parlamentar, a quantia gerada da economia favorece o executivo, que receberá em ano eleitoral uma substancial quantia para ser gasto sem a orientação daqueles que fizeram a economia.
Foto: Divulgação