No período de recesso parlamentar, Lelinho apresentou mais de 200 requerimentos

O parlamento bageense tem mostrado maturidade no intenso embate político entre os vereadores da base do governo e da oposição. Agora, mais uma vez, foram protagonistas, isso em momento onde mandatos são tão contestados pela população, a Câmara de Vereadores e os vereadores da Rainha da Fronteira deram mais um ótimo exemplo e nos dois meses de recesso parlamentar teve vereador despachando normalmente no período e as sessões de comissão representativa, nas quintas-feiras, foram sempre com presença numerosa de parlamentares e presença nas galerias e audiência na TV Câmara.
Entre esses vereadores que optaram em cumprir carga horária diária de trabalho é possível dar destaque na atuação realizada pelo líder do PT no Legislativo bajeense, o vereador Lélio Lopes (Lelinho), que liderou a apresentação de requerimentos na Câmara com mais de 200 pedidos encaminhados por melhorias, sugerindo ou ao solicitar, através da Casa, à prefeitura.
“Durante o período de férias, estive quase todos os dias desempenhando o meu trabalho na Câmara, atendendo as pessoas, resolvendo muitas demandas e visitando os bairros, sendo esses, um dos motivos que fez com que me destacasse no Legislativo”, aponta Lelinho, que avalia o seu mandato ser participativo e que pauta os interesses da população.
Outro fator de significância positiva foi a TV Câmara, que manteve sua programação acompanhamento a vida pública e a comunidade de Bagé, mostrando que é uma ferramenta importante de comunicação da cidade para a região.
Foto: Divulgação