Espetáculo ''Tão Tão'' será realizado no Palacete Pedro Osório

Previamente marcado para a Casa de Cultura Pedro Wayne, o espetáculo 'Tão Tão', apresentação de dança que homenageia os 10 anos do espetáculo “Tão longe, tão perto, tão perto…TÃO, teve alteração de local. Os eventos que fazem parte da programação da comemoração em Bagé serão realizados no auditório do palacete Pedro Osório.
Serão apresentados dois espetáculos de dança, oficina, documentário e debate sobre o tema entre os dias 23 e 24 de março em uma promoção da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
O projeto Tão Tão é realizado pela Ânima Cia de Dança, sob direção de Eva Schul, com as bailarinas criadoras Renata de Lélis e Viviane Lencina. O projeto foi aprovado através de edital da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) em 2017 e vai circular, além de Bagé, por Santa Maria, Pelotas e Caxias do Sul.
Conforme a secretária de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, não haverá nenhum gasto para o município e o público participa de forma gratuita de todas as atividades propostas. “É uma agenda ligada à dança e à história de Eva Schul. Bagé foi privilegiada por ter sido uma das poucas cidades escolhidas”, considerou a titular da pasta, informando ainda que a vinda deste espetáculo ocorre após solicitação do município para que a Rainha da Fronteira fizesse parte da programação.
Como o número de lugares é limitado, é prevista uma distribuição de senhas de 18 a 23 de março, na Casa de Cultura Pedro Wayne, das 9h às 15h.
Agenda de eventos
Dia 23/03
Das 15h às 17h – Oficina de Dança Contemporânea com Eva Schul - Instituto Municipal de Belas Artes (IMBA)
19h – Espetáculo de Dança “Tão longe, tão perto, tão perto, TÃO...” - Palacete Pedro Osório
20h – Debate – Palacete Pedro Osório
24/03
15h – Projeção de documentário sobre a trajetória de Eva Schul – Centro Administrativo
19h – Espetáculo de Dança “Tão longe, tão perto, tão perto, TÃO...” - Palacete Pedro Osório.
Foto: Edu Rabin