Aconteceu em Bagé o 2° Fest Fronteira

Na tarde de sábado (06), aconteceu em Bagé o 2° Fest Fronteira, evento literário com encontro de escritores e bate-papo com o público sobre vários temas propostos. A organização é da Livraria Café e Prosa e dos escritores bageenses Fernando Risch e Rodrigo Tavares. A Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) foi apoiadora da atividade com a divulgação do evento e proporcionou aos escritores visitantes uma viagem guiada pelos principais pontos de Bagé.
De acordo com o texto postado em rede social do evento, “o objetivo do Fest Fronteira é levar escritores para conhecerem Bagé e que dividam as experiências com o público local em mesas de bate-papo informais. Após as conversas, ocorreu uma sessão de autógrafos coletiva. Além de literatura, o evento contou com cerveja artesanal e petiscos”.
“Somos e seremos sempre parceiros de eventos como este, que têm como objetivo fomentar a mente criativa de nossos escritores, bem como estimular a leitura. Compromisso com a literatura é uma das marcas da nossa gestão” salientou a secretária Anacarla Flores.
Fotos: Paulo Batista