top of page

POLÍTICA Mainardi responde a titular da Procuradoria-Geral de Bagé


O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), esteve na rádio Difusora de Bagé para responder ao titular da Procuradoria-Geral do Município (Progem), José Heitor Gularte, que ocupou a mesma emissora para falar sobre a vitória nos autos do processo que tinha como objetivo uma execução movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPM), em virtude do descumprimento por parte do município, nos anos de 2008 a 2013, do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, tendo como objeto a obrigação de não contratar agentes comunitários e demais profissionais de saúde vinculados ao Programa de Saúde da Família sem concurso público (matéria completa pode ser lida no www.gentejornal.com).

Para Mainardi, o que ocorre é criar uma ideia de que ele foi ‘bom prefeito’, mas quebrou o município. Fato esse que tem ocorrido no Estado, com o ex-governador Tarso Genro E que o PT quebrou o país. “Trabalhei muito quando estive na Prefeitura manhã, tarde e noite e não vou permitir que isso ocorra comigo”, enfatizou e explicou em por menores todo o processo que teve início no seu governo por uma necessidade no atendimento para a saúde da população nos bairros, a primeira cidade a receber o Samu e os projetos de atendimento de saúde existente hoje.

O ex-prefeito após relato disse que esse tipo de projeto teve crescimento e consequentemente novas exigências pelo MPM que ocorreram através do TAC, que chega sempre para que seja ajustado a solicitação feita pelo órgão. O não cumprimento se deu no governo seguinte, que conforme Mainardi, nada tem o descumprimento com a sua administração que já havia se encerrado.

Foto: Divulgação


 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
resize_1386963094.jpg
bottom of page