POLÍTICA Lia Rejane acusa governos do PT pela devolução de R$ 4 milhões para retomar obra da barrage

A vereadora Lia Rejane (PTB) fez uma forte manifestação na última sessão ordinária ocorrida na segunda-feira (29), na Câmara de Bagé ao tratar da afirmação trazida de Brasília pelo prefeito Divaldo Lara, que o município deve devolver, à União, tal valor. A devolução é uma condição para a retomada da obra da barragem da Arvorezinha.
“Eu até me emociono em ver notícia como essa que o PT roubou o sonho da barragem dos bageenses”, destacou, embargando a voz e com lágrimas nos olhos.
O valor a ser devolvido é resultado do relatório final, que chegou com apontamentos sobre o empreendimento a Controladoria-Geral da União (CGU). “Uma luta constante do nosso governo em realizar o sonho da barragem”, diz e afirma da tristeza em ter de se deparar com esse tipo de situação, onde o prefeito Divaldo Lara “Tem que limpar mais uma vez a lambança feita pelo governo do PT”, disparou.
PT pergunta a Divaldo
O Partido dos Trabalhadores através do seu presidente em Bagé, Flavius Dajulia, questiona o prefeito Divaldo Lara sobre onde se encontra o documento onde diz que a Prefeitura tem que devolver os R$ 4 milhões.
Até agora o noticiado da devolução da verba foi feito através de entrevista à rádio Pop Rock, onde o prefeito de Bagé, destacou, ao apresentar balanço de uma agenda cumprida em Brasília.
Foto: Reprodução / GJ