POLÍTICA Divaldo sai em defesa de Edemar e manda oposição trabalhar para ajudar o município

O prefeito Divaldo Lara usou as redes sociais para dar um depoimento fazendo o contraponto sobre as fortes criticas após a Câmara de Vereadores de Bagé ser apresentada como um dos legislativos que mais gastou com diárias em 2018 RS 210.563,50 (2,14% do orçamento).
“Estou fazendo este vídeo de livre e espontânea vontade”, salientou o prefeito que se referiu diretamente ao vereador Edimar Fagundes Cardoso (PRB), que foi apontado por muitos como sendo o presidente que liberou o discrepante montante de diárias para todos os vereadores e servidores da Casa. “Então eu vou dar o testemunho que só o senhor vereador Edemar em um ano conseguiu mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares com deputados para Bagé”, enfatizou Divaldo que elencou os locais que foram estas emendas para saúde, para equipamentos odontológicos, compras de equipamentos, máquinas e IFsul.
“R$ 1 milhão conseguiu o senhor, fora os outros vereadores. Então para esse pessoal da oposição parar com a demagogia. Vão trabalhar e ajudar o município com resultados concretos”, bradou na defesa de que as diárias são necessárias e fazem parte do trabalho.
Foto: Reprodução