AÇÃO PARLAMENTAR / Bagé Vereador Antenor Teixeira (Progressista)

O vereador Antenor Teixeira (Progressista) lamentou a decisão do prefeito Divaldo Lara em vetar o ‘projeto das catracas’, que proibia das crianças que não pagam o transporte coletivo passarem por baixo das catracas.
“Eu agiria de outra forma, eu manteria o Projeto de Lei em proteção as crianças. Daria um prazo bem mais longo para que as empresas pudessem se adequar, como já tem municípios do nosso porte que já tem uma alternativa lateral para essas pessoas passarem”, apresentou o parlamentar dando a alternativa que considerava a mais ajustada frente ao que chama de absurdo as crianças passarem a quatro pé por baixo da roleta, sujeitas a germes, micróbios, bactérias e outros micro organismos na qual ficam sujeitos pelo contato ao passar pela roleta com a mão no assoalho do ônibus.
O projeto foi alvo de muitas manifestações contrárias de internautas que consideraram desnecessária, provavelmente porque toda a pessoa que quando precisou do transporte coletivo o fez passando por cima ou abaixo da roleta.
Imagem captada web