PASSANDO O BASTÃO | Vereador Saliba avisa, que agora caso ocorra algum sinistro no cemitério de São

O vereador Geraldo Saliba – O Loco Véio (PTB), destacou ao GenteJornal que desde que foi procurado por algumas pessoas que constataram a necessidade de um ronda no cemitério de São Martim, isto porque a falta de um profissional facilitava a ação de vândalos no local e roubos de fotografias e letras em bronze, além de fechaduras arrombadas e danificadas, entre outras práticas que preocupavam as famílias.
“Mediante estes fatos, encaminhei a demanda ao secretário da Smasi, Ramão Bogado (Bocão), que tratou de providenciar junto com o prefeito Divaldo Lara, a contratação de uma pessoa encarregada de fazer o serviço pretendido”, ressaltou. E seguiu “Pois bem, o executivo tomou as devidas providências e lançou um projeto à Câmara de Vereadores, para que nós edis, votássemos e, assim, mediante aprovação, pudesse ser feito o processo de contratação, tão reivindicado pela população”.
Ainda conforme Saliba o pedido de vista por parte do vereador Luis Alberto Silva – Chico (PSB) impediu o andamento do projeto, além de outros 13 que prejudicarão serviços importantes da Smasi e atrasando, ainda mais, a vinda de um ronda para começar a trabalhar.
“Então quando o túmulo de um ente querido for danificado, objetos serem saqueados, molduras roubadas, vidros quebrados, leve a conta do prejuízo para o vereador Chico”, provocou.
O GenteJornal entrou em contato com o vereador, mas não recebeu resposta sobre esse assunto até o fechamento da reportagem.
Foto: Divulgação