RELUZ | Comitiva candiotense representa o município no Rio de Janeiro

Uma comitiva de Candiota, composta pelo secretário de Planejamento Fabiano Oswald, vereadora Fernanda Santos (PT) e o gestor da Prefeitura de convênios Geferson Prediger, participou na terça-feira (09), na Eletrobras no Rio de Janeiro de uma atividade na qual a Capital Nacional do Carvão foi uma das selecionadas do workshop do painel da chamada pública Procel Reluz: Iluminação Pública Eficiente.
Conforme a vereadora Fernanda, Candiota está em fase de habilitação deste projeto que foi cadastrado quando ainda era secretária da pasta de Planejamento, isto na sua primeira chamada ainda no ano de 2018. “Precisamos agradecer a confiança e autonomia na equipe sempre dada pelo prefeito Adriano Castro dos Santos e ao presidente do Legislativo Danilo Gonçalves (PT) que hoje mesmo eu sendo vereadora entendeu meu apoio como necessário ao secretário Fabiano”, enfatizou ao GenteJornal.
A vereadora também relatou confiança e o entendimento que as vitórias chegam quando há unidade e unificação na ação, principalmente quando de um projeto de grande vulto que totaliza cerca de R$ 2 milhões. Antes de finalizar, Fernanda agradeceu com carinho muito especial a Ana Paula Esteves que foi peça fundamental no sucesso do trabalho e de forma voluntária prestando consultoria. “O projeto visa a troca da iluminação do município que hoje é de sódio por lâmpadas de led, ganhamos em iluminância e em segurança”, salientou.
O secretário Oswald informou ao GenteJornal que a pauta prosseguiu nesta quarta-feira (10), onde trataram do projeto Semeando Cidadania, um convênio da Prefeitura com a Eletrobras e também sobre a Orquestra Filarmônica “Nos reunimos com técnicos para fazer ajustes finais para prestação de conta”, concluiu.
Foto: Reprodução