top of page

COLUNA | BLOCO DE NOTAS Emoji composto pela junção dos fatos e o que penso das situações


Como defino o Bloco de Notas

Há mais de 10 anos perdendo amigos, mas não perdendo a nota.

Azarado ou pé frio?

Dizem que quando penso é um perigo. Mas vamos lá, o PDT de Candiota foi coligado com o Marcelo Gregório e não é que o cara não pôde concorrer. Então foi de vice com o Gildo Feijó, também do MDB, não deu. Aí descansou nos braços da vitória com o Luiz Carlos Folador, que era do PT, mas o PDT não era o vice. Então foi para o pleito seguinte como vice do MDB de Gildo Feijó e perdeu. Agora deve vir com o PT, mas pelo andar da carruagem: só dando o maior apoio.

Pergunto 1: Para a mente de supersticiosos o PDT é o vice mais pé-frio da história de Candiota?

Pergunto 2: o PDT se perder o próximo pleito pode ganhar o troféu “Pé Frio”?

Capitão Planeta, só que não

Não é de hoje que o deputado estadual Fernando Marroni (PT) ataca diretamente o carvão mineral. Anos atrás comentários dele defendendo o fim do uso do carvão no Brasil foi alvo de ser condecorado pelo Bloco de Notas com a honraria: Capitão Planeta, só que não.

Fazendo jus ao carinhoso pseudônimo ‘Capitão Planeta, só que não’ agora chega com uma Lei que pode vedar concessão de licenças ambientais para mineração de carvão. Depois ele visita a terrinha pedindo apoio eleitoral e diz que não é nada disso.

Câmara de Bagé, sendo Câmara de Bagé

Os vereadores de Bagé se cabularem mais uma vez as sessões ordinárias vão ganhar o troféu “Gazeteiros”. Já chegou a impressionante média de a cada mês não ocorrer duas sessões por falta de quórum.

Sessão extraordinária não substitui as sessões ordinárias.

Foi tão ruim assim para Hulha Negra

Em todo o lugar tem oposição querendo fazer o serviço nos governos municipais. A exceção é Hulha Negra. De longe parece que PTB e PT estão aprovando o governo do prefeito Renato Machado do Progressista.

Os dois partidos não se mexem para nada.

E era muita chuva

No vídeo gravado com o deputado federal Lucas Redecker (PSDB) e o secretário de Esporte e Juventude João Shardosin mostrou que os tempos de futebol onde tem que jogar faça sol, faça chuva não foram esquecidos pelo atacante Shardosin.O deputado ficou o tempo todo protegido no guarda-chuva e o secretário como mostra a foto, não. Shardosin até pegou resfriado, mas não perdeu o apoio do deputado.


 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
resize_1386963094.jpg
bottom of page